quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

anotações da semana

- para quem dizia que nunca se engripava, aqui fica um número a registar: 39,2º, que foi o meu pico de febre este feriado (descobri que sou mariquinhas, do tipo de andar sempre a gemer e a murmurar. Audazes aqueles que todos os anos passam por isto!);
- diferença entre cento e noventa e poucos e dois mil e tal euros: estrela nº 5 do Euromilhões;
- diferença entre cento e noventa e poucos e sessenta mil euros euros: número 21 (em vez do 26) do Euromilhões;
- número de bofetadas virtuais que dou ao Tony Rabbit lá do escritório todos os dias: 8 (se não ouvir muitas vezes a muletazinha a passarinhar para lá e para cá);
- tempo médio que aguento a ver um filme deitada no sofá (ultimamente): 45 min.;
- número de golos que o glorioso dá (ou leva!) num só jogo: 6
- almoços e jantares de festas até ao fim do ano: cerca de 2 por semana. Com direito a tudo. Para saciar o palato e distrair a cabecinha de coisas menores, como a fome no mundo.

(Ainda em convalescença e já a querer ser mordaz. Depois as coisas não saem bem.)

3 comentários:

José M. Barbosa disse...

Muito engraçado. Fartei-me de rir. Logo eu que estou em convalencença de uma infecção brônquica daquelas de 39,5.

Z.

Nani disse...

As melhoras amiga...em todo caso dá vontade de rir só pela conversa de sábado à noite lol... Imunidades lolol

bjs e as melhoras

Nani disse...

é verdade...o Castelo é um bom livro, faz parte da biblioteca do meu papá...tenho também a Metamorfose...diferente mas igualmente Kafka...

bjs