quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

contas

Num dia em que mal tenho tempo para respirar, faço, inadvertidamente, balanços.
Preocupa-me o conflito emergente entre a Índia e o Paquistão.
Preocupa-me este frio, por quem não tem como se proteger.
Preocupa-me o contraste hipócrita entre as minhas preocupações pessoais e as coisas que deviam realmente ocupar o meu espírito.
Preocupa-me não saber se, como e para onde irei hibernar por uns dias, religiosamente deixados de parte.
Preocupa-me esta ansiedade boa e estranha que me tem distraído.
Preocupa-me que o tempo me dê cabo do fim-de-semana.
Não me preocupa nada a ladaínha cansativa dos professores e dos sindicatos.

1 comentário:

Luís Filipe Pires disse...

vai e curte uma coisa velhinha
http://br.youtube.com/watch?v=w5LFTHJxaNY&feature=related
filipepires