Muito cuidado com uma senhora, que se diz Doutora, especialista em Dermatologia e pela mão da qual passam crianças, que tem consultório ali para os lados da Avenida da República.
É que parece que essa senhora "Doutora" também é especialista em Estética, muito embora reencaminhe as suas pacientes para uma esteticista, assalariada concerteza, aparentemente não Doutorada, que pratica depilações a laser com resultados... duvidosos, nomeadamente como consequência de infligir queimaduras graves nas utentes. E digo "nas" porque não aconteceu apenas uma vez, nem só a uma pessoa. Não é acidente, é negligência.
Mas tanto quanto sei, não há queixas contra a Doutora... até agora.
E é um bom negócio o dela: aconselha uma sessão, cobra a maquia elevada correspondente à intervenção (porque numa clínica, com uma médica, é muito mais credível do que num qualquer centro de estética, claro está!) e depois incumbe uma esteticista (!!) de retirar, literalmente, couro e cabelo à pobre da paciente.
A boa-fé e o profissionalismo são tão grandes que a justificação vem depois, em forma desinteressada de explicação, de que há peles mais sensíveis que outras e não suportam "radiações" tão fortes... Mas parece que a Doutora tinha dito qualquer coisa relacionada com uns testes que se fazem antes, justamente para saber qual a resistência de cada tipo de pele... Deve ter sido impressão.
Dá ideia que a resposta da Senhora Doutora é qualquer coisa como: Temos pena!
O que é facto é que, em caso algum, e apesar de lamentar a situação, a Doutora se oferece sequer para devolver o dinheiro de um tratamento tão bem feito.
Também parece não querer saber dos danos causados, das dores, do sofrimento. E sente-se ofendida se alguém insinua que não agiu com profissionalismo.
Grande consciência deve ter esta Doutora. E pesada!
Sem comentários:
Enviar um comentário