segunda-feira, 13 de abril de 2009

sangue azul

Sangrei azul de corpo e de mente. Um certo brainstorming, exigente, de certeza, e muito bem conseguido, levantou-me da cadeira. Elevei-me ao mais alto skyscraper espiritual. And it felt good! Carreguei os lábios de vermelho escuro, parecendo adivinhar a feliz combinação com a opacidade azul da maquilhagem. Parece-me que alguma da magia teve a ver com uns certos e determinados acordes que muito me dizem, a proximidade física também denuncia responsabilidade, mas mais que tudo, houve ali uma mensagem muito pessoal. A carapuça serviu-me. De regresso, vinha com um apetite voraz, daqueles pós-orgásmicos, reveladores de cansaços bons. E apetecia-me comprar um batôn Lancôme. Lembrei-me até da Isabella Rossellini! Parece que o vermelho carregado é bom agoiro.

2 comentários:

Anónimo disse...

delicioso. fantástico o horixzonte infindável de significados e de vectores de leitura que se esondem. texto sublime. és uma sacana, escreves muito bem. este é outro caminho que percorres e muito bem. é simplesmente delicioso.
filipe pires

RFA disse...

O Azul foi lindo e fica-te tão bem. E como eles sabem que sou azul por dentro, la tive eu de dar show tambem.
Mas se o azul te fica bem, o vermelho fica-te a matar, por alguma coisa es a nova aquisição do SLB. Marina com o numero 8 nas costas. LUV U.