quarta-feira, 13 de julho de 2011

message in a botle

Relativizadas as circunstâncias e apurado o resultado da diferença entre prós e contras, sou uma pessoa feliz. Pronto, não ando para aí sorridente, sempre de tacha arreganhada, que esse não é o meu feitio, mas ando satisfeita com a vida. Estou resignada com as inevitabilidades e a tentar pôr em prática aquele que é o conselho mais consensual da parte de quem percebe da arte da felicidade: viver um dia de cada vez e tentar absorver as coisas boas até ao tutano.
Então pergunto, se tenho planos, projectos, se até estou a tentar engrenar um processo de mudança positiva, a juntar pedacinhos de coragem que me farão sair deste agrilhoamento profissional any time soon - I hope! -, e se estou a curtir tanto as minhas pessoas e as minhas emoções, porque raio têm certas pessoas de cortar esta boa onda, insistindo que este é o timing perfeito para ter mais bebés?
Cut it out, porra!

1 comentário:

centrípeta disse...

lolololol :)

A próxima vez que te fizerem essa pergunta ripostas com outra... "Patrocinas financeiramente o seu crescimento eeducação?"

É só uma pergunta inocente na mente de quem pergunta... mas imagino o turbilhão por dentro e tu a quereres deitar cá para fora um monstro minimamente educado!!!

lolololol

Não leves a mal!! É de gostarem de te ver com a Teresinha...

Um abraço apertado, tua m.