quarta-feira, 24 de agosto de 2011

sonhos

Hoje sonhei que fazia a pé - porque não me apetecia levar carro - o trajecto entre Pêro Pinheiro e o Sintra Retail Park, com uma t-shirt muito gasta e umas calças largas de pijama e, pelo caminho, passava por uma escola secundária onde estava reunida uma multidão de alunos, porque o Kurt Cobain estava a dar autógrafos... Pensei que no regresso passaria por lá, para ver se já estaria menos gente, de forma a que eu pudesse falar com ele. Quando voltei, o pátio estava quase vazio porque os miúdos tinham ido já para as salas, e o Kurt Cobain estava sozinho. Fui ter com ele e pedi-lhe também um autógrafo e ele escreveu-me os dois braços de cima a baixo, com um lápis prateado, igualzinho a um que tenho para os olhos. Depois, olhou para mim com uns olhos muito azuis e vivos e fez um enorme sorriso.

Não me lembro de mais nada.
Acordei com um enorme sentimento de frustração por não ter conseguido fazer-lhe todas as perguntas que queria ter feito.

Sem comentários: