segunda-feira, 19 de setembro de 2011

alice & olívia


Não percebo nada de moda e descobri isto sem querer. Pronto, se pudesse comprava (ainda) mais sapatos mas não tenho culpa, fazem-nos tão giros, todos tão diferentes e de várias cores, e depois já se sabe que precisamos de modelos para várias ocasiões, tipos de clima, consoante os pisos, as estações do ano e dentro das categorias existem sub-categorias a ter em conta: os sapatos com ou sem salto, que podem ser fechados, abertos, clássicos. Depois as sandálias, com tiras, com molas, com fecho, estilo havaiana ou mais clássicas. Há os ténis, que temos de ter, claro, normais ou bota, para praticar desporto e os casual para complementar uma toilete mais descontraída, os de trekking ou caminhada, que são tão giros e normalmente caros. E depois, meus caros, depois há as botas e aí é a loucura. Pretas, castanhas, beges, cinzentas, de camurça, de cabedal, de pêlo, de cano alto ou botim, de saltos rasos ou altos ou cunha, e umas de corte simples outras com pormenores irresistíveis. Acho que perceberam.
Mas entendida em modas, não sou. Não as antecipo, nem adivinho e só sigo as tendências na medida em que vou comprando algumas coisas que gosto e que se inserem no que vai sendo moda. Só isso.
Então, a foto acima e o respectivo site só me chamaram a atenção por causa do nome: alice e olívia, os meus nomes preferidos e que me dão vontade de trazer ao mundo mais duas meninas.

(mas gosto muito dos ares da página)

Sem comentários: