quinta-feira, 18 de junho de 2009

bola de espelhos

É para muitos impensável que carcacinhas velhas como a "Should have known better", do Jim Diamond ou a "We've got tonight", do Bob Seger (ainda) me comovam. Mas é verdade. Ainda insisto em cantarolá-las com deleite quando as oiço nas resistentes frequências fm que (ainda) se dedicam a estas velharias. E tento, com alguma dificuldade, não passar indiferente a grande parte dos novos êxitos, mas não consegui (ainda) o desmame com o (ultra)passado.
Este ainda constante deixa-me sempre a sensação de que me falta um bocadinho assim para atingir o próximo patamar da evolução da espécie (o que na casa dos trinta se revela já mais complicado).

(Olha, está a passar agora Century! Why, lover why? Why do flowers die?)

Não tenho remédio.

2 comentários:

bloom disse...

should've known better?? ai que agora o refrão não me vai sair da cabeça o dia todo; pra que vim eu a este blog??...

Miss Kin disse...

Essa música que estava a passar no momento em que estavas a escrever é a música mais deprimente e lamechas de todo o sempre, mas quem é que não a ouve e canta com emoção!

De resto estou contigo, o meu namorado diz que com tantas músicas boas que já estão feitas, já não tem espaço, nem vontade, para as novas. É claro que há sempre excepções, mas já não consigo ouvir uma Antena 3 ou coisa que o valha, porque a maioria aquela música não me enche as medidas.